segunda-feira, janeiro 02, 2012


Tirando dúvidas sobre peles negras*-*


   Esse post é como se fosse um guia para ajudar as meninas de pele mulata a se encacharem nas cores da maquiagem, na verdade a idéia desse blog foi da minha amiga Larissa, ela tava comentando pra mim que não achava nenhuma cor de base, sombra , batom, corretivo e etc. Então decidi fazer o post para ajudar ela e as outras meninas.

Vamos lá:


Esse item é muito importante pois é a base que vai dar cobertura e vai esconder algumas imperfeiçoes do seu rosto como a acne.

A carinha azul significa que para o tom de pele da Larissa essa é a cor ideal e a carinha verde talvez poça ser também.Vamos para a próxima foto:

Nessa tabela de cores as carinhas significa a mesma coisa, o que muda é a cor da base.


O corretivo também é muito importante, pois ele vai ajudar a esconder as olheiras e outras imperfeições.


Outra ideia muito legal é você ter uma paleta que tem as duas coisas, base e corretivo.

Linda né?

Vamos para o próximo:


É o pó que vai dar o acabamento final para a sua pele.

Essa cor que eu selecionei é um tom que nem é tão escuro mais também não é claro.

Esse pó é muito lindo ele é matte e é da linha natura faces, uma linha feita para adolescentes.


Eu adoro o blush ele ñ é necessariamente um item essencial mais ele ajuda a dar aquele tom muito lindo nas suas maças.

Esses foi os dois tons que eu escolhi porque ele combina muito com o tom de pele negra.Eles são o vinho rosado e o bronze.sz


A sombra é o que da o brilho para a sua maquiagem*-*


Como eu já mencionei eu acho que as cores de sombra que combinam mais com a pele negra é o verde e os neutros...vejam alguns exemplos:

Essa sem sombra de dúvidas foi a que eu amei!

Esse também é muito bonito.

créditos: it beauty

O que acharam das cores? e essas são algumas das milhares de opções que existem então se divirta nas combinações!

Eu estava pesquisando as cores de sombra quando eu me lembrei que os lápis sombras também são muito legais para usar como sombra!


E a última mais nem menos importante :


Vamos lá, para ver as opções:

Com os batom são as mesmas cores as neutras!


Bem gente é isso ai, preferi colocar produtos nacionais para ter mais facil acesso a eles.


Tomara que tenham gostado!!!

Beijos!!!

Brendinha






















2

2 comentários:

Fernanda Figueiredo disse...

Oie!!
Muito legal!!
Realmente os blogs acabam esquecendo de falar sobre make e os produtos para pele negra!!

Bjos

Brendinha disse...

é essa foi a minha intenção...Ajudar as meninas q acabam sem idéias para as suas makes pelo fato delas ñ terem opçoes