quinta-feira, janeiro 12, 2012


A elas que me inspiram


Olá meinias,

o post de hoje é apenas de agradecimento a elas algumas das milhares de blogueiras que me inspiram e ainda me ajudam a se inspirar para fazer os posts do blog. Vamos conhecer quem são elas?


Sim! São elas, muitas meninas já conhecem elas, mais pra quem não conhece já é hora de conhecer!


Essa é a Camila Coelho uma mulher incrível, simpática e muito linda!!!
Amoo o blog dela todos os dias entro nele e fico um bom tempo lá.
Pra quem ainda não conhece abaixo estão alguns locais que vc pode encontrar ela:


Bem essa é a Káh ela é linda e eu simplesmente amo os vídeos e as maquiagens que ela faz!!!
Ela é muito simpática por isso vale a pena conhecer ela.
Aonde encontrar ela:


Meninas essa é a Mari também conhecida de Viiixxxen ela é a minha favorita pois o primeiro vídeo que eu assisti do youtube foi o dela!
Ela é uma menina muito meiga, linda e mega inteligente, vale muito a pena conhecer ela:
Aonde encontra-lá:



Essa é a Bruna mais conhecida como Niina, ela eu conheci faz pouco tempo mais mesmo assim ela me encantou*-*
Conheçam um pouco mais dela:


E a última mais não menos importante a Pricila Paes mais conhecida como Pripoka.
Ela também é muito especial pra mim porque ela foi a segunda pessoa que eu assisti os vídeos dela e eu adoro ela!!!! Adoro o blog e visito ele todos os dias!!!
Encontrem ela:


Bem gente é isso tomara que tenham gostado, não esqueçam de conhecer ela pelas minhas dicas pois elas são muito fofas!!!

OBS:Nunca conheci nenhuma delas pessoalmente mais mesmo assim adoro elas!!!

Beijos 

BRENDINHA





3

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro todas elas tbm ... fique com Deus linda , seu blog é uma fofura já estol seguindo .

Anônimo disse...

Adoro todas elas tbm ... fique com Deus linda , seu blog é uma fofura já estol seguindo .

Anônimo disse...

Lindo seu blog uma fofura ...tbm adoro essas bloqueiras.