sexta-feira, janeiro 06, 2012


Produtos que estou testando: Maquiagens


Olá meninas,

O post de hoje é para mostrar mais alguns produtinhos que comprei e que vou testar e depois falar minhas opiniões aqui no blog....

Conheçam eles:


Bem, todos esses produtos são da natura faces e natura aquarela, bem essa é a embalagem vamos conferir eles por dentro?*-*


Essa é a base 3 em 1 um lançamento da natura aquarela mega recente ela vem 12,5 gr a embalagem é bem grandona comparada a uma sobra comum, eu to doida para esperimentar ele!!


Bem esse produto eu já tinha comprado ele uma vez só que antes mesmo de eu esperimentar ele quebrou : /
Ai eu decidi comprar um novo e vendo ele agora acho que ele iria ser perfeito para usar como um bronzer já que sou branquinha! Vamos ver no que vai dar! ;)


Esse é muito lindo né? EU pensei comigo eu tenho só 2 blush esse ta em promoção e além dele ser lindo a embalagem dele é muito*---* ai eu comprei vamos ver como ele vai ficar nas minha maças ;)

Na verdade o que aconteceu nesse produto foi que eu tinha pedido outra cor de sombra só que veio errado e acabou vindo essa, e sem sombra de dúvidas ela é linda!!!! E quando eu vi o brilho delas amei !!!! Vamos ver no que vai dar né?/

Bem por hoje é só, eai meninas o que acharam do post?
Gostaram das cores?
VocÊs comprariam esses produtos?
Tem alguma dúvida?

Deixe suas opniões nos comentários:)

Bjos
Brendiinha


2

2 comentários:

Fernanda Figueiredo disse...

Nossa to louca pra saber sobre a base....testa logo heim rsrss

bjos

Brendinha disse...

kkkkk
Pode deixar hem