sábado, fevereiro 12, 2011


Siites Legais

Oii
Pessoal, abaixo eu irei mostrar alguns sites que são muito legais de navegar ok?

www.topteengirl-kaami.blospot.com
Esse site é da minha Gemula[priima] é igual o meu é muito legal, eu recomendo...

www.pinkgloos.com.br
Esse site vende maquiagens muito lindas e com cores vibrantes, muito legal....

www.catmania.com
Esse site é muito legal porque ele vende vários tipos de bolsas, mochilas e etc....

www.pokkuru.iluria.com
De todos os sites o que eu mais gosto é esse ele é uma loja que vende bijuterias em formas de lanchinhos Fofo#

www.dricamateus.blogspot.com
É muito legal esse site, ele vende várias coisas com presos super acessiveis.

Tem mais sites mais eles são mais conhecidos por vcs.....
Bem esses são os sites que eu recomendo, tomare que vcs tenham gostado

Beijão
Boa Noite!
0

0 comentários: