sábado, fevereiro 12, 2011


Muiiito fofo*-*


Eu adoro animais, mais tenho medo que eles me mordam por isso tento manter distancia.
Minha irmã e meu Pai amam de verdade animais e os queriam ser Veterinários.
A minha irmã sonha em ter uma Fazenda e encher ela de animais.
E meu pai gostaria de ir para a África para ver aqueles animais lindos mais perigosos.
Vamos falar do cachorro.O cachorro é um animal muito brincalhão e amigo pra todas as horas para o seu dono.
E eu assisti um filme que eu amei de verdade que é o *SEMPRE AO SEU LADO* é a história de um cão e seu dono e eles são muito unidos mesmo, eu não vou contar o resto assista o filme e descubra a história que é muito linda.
E ai vai a dica se vc quer ter um animal que seja seu amigo, que seja brincalhão e etc....Escolha um cachorro, vc não irá se arrepender de ter feito essa decisão.....
0

0 comentários: