segunda-feira, março 05, 2012


Brincadeira

Olá meninas,

depois de ter ficar um tempinho sem aparecer aqui quero pedir desculpas, mais é porque minha cabeça está a milhão! Provas, trabalhos, lições e fora isso a minha vida pessoal!
Bem vamos começar a semana bem em light fazendo uma brincadeirinha tipo Tag : )
Eu fui tagueada pelo blog: http://playgirls-13.blogspot.com/

E essas foram as perguntas que devo responder:

1-Comida preferida:  Nhoque e uma boa Salada ;)
2-Cor preferida:  Roxo & Rosa *-*
3-Um sonho:  são muitos*-*
4-Qual artista vocÊ é fã:  Nenhum
5-Frio ou Calor?  Outono*-*
6- já se apaixonou?  Sim mais ñ rolo nd
7-Livro:  O blog de Marina entre outros
8-Um filme?  são muitos mais um dos meus preferidos é Amanhecer & Sempre ao seu lado*-*
9-Seu signo:  áries
10-O que é familia pra vc?  é muito amor, paz, comunhão, Carinho e etc.
11- Sua idade?  faço 13 daqui duas semana +/-


BLOGS PARA RESPONDER AS MESMAS PERGUNTAS:

http://babadosff.blogspot.com/
http://www.fiquelindaepoderosa.blogspot.com/

bjos :*
1

1 comentários:

Alícia Oliveira disse...

oi oi amei aqui e também tenho blog
se escreve no meu que eu já estou aqui no seu flor ! beijos e fica com Deus . se escreve tá!
http://papo-piink.blogspot.com.br/