segunda-feira, agosto 22, 2011


Blogs que sigo e recomendoo*-*

http://babadosff.blogspot.com/
Por Que?
Pq além de ser da minha maninha, ela é muito divertida!!!
Ela também faz postagens para salvar o meio ambiente, para salvar os animais, de maquiagem e muitoo mais....Pelo menos visite o blog dela sei que irão gostar <3

Por Que?
Pq além de ser feito pela minha tia e pela minha prima, ele é os ite ideal pra quem gosta de se manter ligada no mundo da moda, lá vc vai encontrar dicas de maquiagens, de roupas, de produtos e muitoo mais!!!

Por Que?
Pq ele é D+ aposto que se vcs conhecerem ele pela primeira vez não vão querer mais sair dele a blogueira é muito esperta e tem idéias geniais de moda e maquiagem!!!!

Por Que?
Pq além deeu amar ela <3 sei que vcs também irão amar...Ela era a garota Capricho da Boticário,
ela um amor de pessoa sei que todas vcs irão amar ela!!!!

Por Que?
Sei que vcs vão amar a blogueira o jeitinho dela de ser, as roupas que ela vai indicar, as makes que deve comprar, as postagens que ela vai postar....é um site perfeito amo muitoo!!!

Bom agora estou atrasada pra ir para escola não tenho mais o que falar!!!

Tchau
Brendinha
0

0 comentários: