sexta-feira, julho 22, 2011


Voltei de viagem!!!

Tinha acabado de acordar, vc acha o que, que é fácil acordar as 4 hrs da manhã?

Uma foto da............Grama de Ourinhos
kkkkkk

Nessa foto já chegamos em Itambaracá esse lindão ai é o Snup com a minha irmã ele é o cachorro da minha tia que mora la.

No caminho, indo para Maringá

Esse dai é o pôr do sol.....Muito lindo*-*

Desculpa meninas sei que demorei para postar alguma postagem mais é que fiquei com muita preguiça, porque eu estava com muita coisa pra fazer....Desfazer mala e etc.
A viagem foi maravilhosa amei de verdade e como prometido vou postar as fotos....
Para quem queira saber eu fui para o Maringá no Paraná e também na viagem aproveitem e parei na casa da minha tia em Itambaracá também no Paraná, foi uma viagem longa de 8 horas :(
E também para quem queira saber eu cheguei aqui em São Paulo segunda de tarde...
0

0 comentários: