segunda-feira, março 05, 2012


Brincadeira

Olá meninas,

depois de ter ficar um tempinho sem aparecer aqui quero pedir desculpas, mais é porque minha cabeça está a milhão! Provas, trabalhos, lições e fora isso a minha vida pessoal!
Bem vamos começar a semana bem em light fazendo uma brincadeirinha tipo Tag : )
Eu fui tagueada pelo blog: http://playgirls-13.blogspot.com/

E essas foram as perguntas que devo responder:

1-Comida preferida:  Nhoque e uma boa Salada ;)
2-Cor preferida:  Roxo & Rosa *-*
3-Um sonho:  são muitos*-*
4-Qual artista vocÊ é fã:  Nenhum
5-Frio ou Calor?  Outono*-*
6- já se apaixonou?  Sim mais ñ rolo nd
7-Livro:  O blog de Marina entre outros
8-Um filme?  são muitos mais um dos meus preferidos é Amanhecer & Sempre ao seu lado*-*
9-Seu signo:  áries
10-O que é familia pra vc?  é muito amor, paz, comunhão, Carinho e etc.
11- Sua idade?  faço 13 daqui duas semana +/-


BLOGS PARA RESPONDER AS MESMAS PERGUNTAS:

http://babadosff.blogspot.com/
http://www.fiquelindaepoderosa.blogspot.com/

bjos :*
1

sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Ta em alta: Rendas

Olá meninas,

o assunto de hoje é moda!!!Moda eu acho que todas as meninas gostam né? E hoje eu vim mostrar uma das tendencias verão 2012! Vamos conhecer?

Sim gente são as rendas! Nesse verão umas das tendencias são as rendas, e elas são muito fáceis de encontrar!


Elas estão nos vestidos nos.....

Coletes nos....

Shorts  e nas...

Blusas, vamos conferir algumas combinações?

VocÊs virão que até nos sapatos a renda se encontra?

E ai menias o que acharam? Já aderiram essa ideia?Muitos famosos ja estão dento dessa tendencia.

Gostaram da nova tendencia?
VocÊs já aderiram?
Me contem suas opniões!

PS: eu sei que não são todas as meninas que gostam de renda, então isso só foi uma opinião:)

Beijos 
Brendinha:)










2

sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Look do dia!

Olá meninas,

Hoje voltou as minhas aulas, e eu vim aqui hoje compartilhar um pouquinho do look que eu e minha irmã usou.
Vamos conferir?

Vamos começar com o meu look, usei uma camisa mega básica de gola V (Renner), uma calça Jeans (Não vou colocar o nome da loja pq ela não é muito conhecida), e Aranhas Simples preta (Marcon).

Vamos conferir mais de perto?

Nos pés Aranhas Pretas

Nos cabelos Tiarinha comprada em uma loja de bijoux R$6,99
Nas unhas esmalte Chow Chow da RISQUÉ
Bolsa comprada em uma lojinha no Pirajussara SP(PS: ñ lembro o nome) R$20,00
Usei uma make bem básica (depois tento fazer um post mostrando ela aqui no blog:)

Look da minha irmã:

 Ela usa Regata Branca (Renner), Calça Jeans (C&A),Tênnis (Adidas)



Vamos conferir mais?

Detalhe da blusa 

Tennis Adidas
Nas unhas Francesinha (ñ sei as cores usada Sorry)
Tiarinha comprada em uma loja de Bijoux

Pulseiras compradas em uma loja de bijoux
Presente da minha mãe

PS: meninas eu ainda não sei muito como funciona esse tipo de postagem então me desculpem qualquer coisa!

Beijinhos

Brendinha

















8

2 ª esmalte da Semana


Olá meninas,

como eu já disse no post anterior essa semana vamos ter 2 esmaltes da semana*-*, e é essa a segunda cor, vamos conferir mais dela?


Eu simplesmente amei essa cor*-------* ela é muito vibrante e linda!!! Sim ela é  o Chow Chow da linha Dogs da Risqué e essa cor me faz lembrar muito o Polaina Fun da Impala. Pra chegar nessa cor eu passei 3 camadas pra ficar mais bonito e forte e foi esse o resultado!*-*

Oq vocÊs acharam da cor?

VocÊs usariam?

Me contem!

Bjinho


0

Esmalte da Semana


Olá meninas,

hoje eu vim mostrar um esmalte que eu amei amei amei*-* e na verdade era para eu ter postado esse post na segunda, então desculpa porque vai ter dois posts seguidos de esmalte do dia!

Vamos conferir mais???


Sim é da linha Rebelde da Impala esse é a terceira cor que eu compro da linha o nome dele é tweet´s, e ele é metalizado, eu confesso que antes eu não gostava de esmaltes metalizados mais depois dessa linha eu estou amando*-*

E ai oq acharam da cor?

VocÊs usariam?

Me contem suas opniões:)

Bjinhos

0

domingo, janeiro 29, 2012


Organizadores novos


 Olá meninas,

o post de hoje é na verdade uma dica de organizadores que comprei recentemente e que estou amando usa-los. As cores que eu comprei foi o Rosa & Roxo:

Eu achei eles bem  legais, além disso eles são bem grandões e foram apenas R$13,00 na Leroy Merlin mais eu também vi vendendo no carrefour por R$11,00! #FICAADICA

Bjinhos

Brendinha


9

sexta-feira, janeiro 20, 2012


Ganhei: Kit de maquiagem P & W


Olá meninas,

o post de hoje é sobre um Kit de maquiagem que estou loucamente apaixonada que ganhei da minha Tia[love2]
Vou falar um pouquinho dela pra voces :


Linda né?
Vamos conferir mais?

Bem, esse kit é muito legal!!! Ele tem de tudo desde o pó até o batom (só faltou a base né?) eu gostei de pigmentação achei bem forte e gostei bastante porque eles são bem macios! As cores são magnificas! E combinam com Quase  todo tipo de pele! Eu não posso falar muito coisa porque ainda estamos nos conhecendo Rs Rs.

É isso meninas tomara que voces tenham gostado!

Um grande beijo pra todas [love] e até mais!



0