quarta-feira, junho 22, 2011


*Filmes 2011*


AMANHECER_PARTE 1

A HISTÓRIA: Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattison) se casam, mas não espere um final tão fácil, não...Eles passam a lua de mel em uma ilha perto do Rio de Janeiro ( por isso os atores vieram para o Brasil no ano passado) e Bella descobre que está grávida. Edward não aceita que ela tenha o filho, porque tem medo que ela morra. Mas é claro que Bella quer o bebê e pede para Rosalie (Nikke Reed) a ajudar. Como se não bastasse, a criança representa um problema grande aos lobisomens, que planejam acabar com Bella. Mas Jacob (Taylor Lautner) se rebela e a história fica mais emocionante a cada segundo!

PROMETE: Edward e Bella, mais uma vez, se tornam alvos dos Volturi e Jane (Dakota Fannig) está megabrava...Opa opa! Sem contar que vamos poder ver como ficaram as cenas gravadas na Lapa, centro do Rio de Janeiro.Yey!

#BAPHO: a segunda parte de Amanhecer foi filmada na sequência, mas a estreia acontece só em 2012, em novembro provavelmente. Pois é, vamos roer as unhas de ansiedade!

QUEM CONVIDAR PRA IR JUNTO?
Suas amigas fãs-fanáticas, pra, assim como em Harry Potter, não perder tempo explicando a história pra quem não conhece. Vai ser o tipo de filme que não da nem pra piscar!

0

*Filmes 2011*


DEU A LOCA NA CHAPEUZINHO 2

A HISTÓRIA: Chapeuzinho Vermelho agora é uma adolescente e vai parar num lugar misterioso pra um treinamento junto com as irmãs Capuz....Até ai, tudo ok. Só que a fofa acaba sendo chamada pela Agência Felizes Para Sempre para investigar o sumiço de João e Maria. Sabe quem vai ajudá-lá? O Lobo Mau!

PROMETE: o primeiro filme fez sucesso por transformar a história de Chapeuzinho. Este, que mistura personagens, deve ser ainda mais divertido!

#BAPHO: este desenho não foi produzido por nenhum bãmbãmbãm das animações, mas é um dos que mais fazem rir! Hayden Panettiere, a Claire da série Heroes, dá voz a Chapeuzinho mais doida de todas.

QUEM CONVIDAR PRA IR JUNTO?
Seus amigos mais engraçados.
0

terça-feira, junho 21, 2011


*Filmes 2011*


Água para Elefantes

A HISTÓRIA:Robert Pattison vai deixar você (mais!) apaixonada!Ele interpreta Jacob Jankowski, que orfão, se junta a um circo que luta para sobreviver.A história fica cada vezmais fofa conforme cresce a amizade de Jacob com Marlena (Reese Witherspoon) e Rosie, a elefanta do título, impossível de ser treinada.

PROMETE:este longa vai mostrar todo o potencial dramático de Rob. Ele, que é um estudante de veterinária, se apaixona por Marlena, a mulher de um treinador que maltrata os animais. Quem já viu Lembranças-A Vida É Feita de Momentos sabe que ele dá conta de recado.

#BAPHO: o longa conta com dois vencedores do Oscar, Reese (por Johnny & June) e Christoph Waltz (por Bastardos inglóricos).

QUEM CONVIDAR PRA IR JUNTO? uma BFF ou sua mãe mesmo, e leve lenço porque algumas lágrimas vão cair!
0