segunda-feira, maio 23, 2011


*Filmes 2011*


A história:
Tudo se passa na Idade Média, num vilarejo aterrorizante por um lobisomem. Amanda Seyfried (que já interpretou Sophie no musical Mamma Mia) é Valerie, uma garota apaixonada pelo forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), mas com um problemão para resolver: seus pais a prometeram em casamento ao super-rico Henry (Max Irons).Indignados com o casamento arranjado, Valerie e Peter planejam fugir juntos até que descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem....
Tudo se torna ainda mais desesperador quando entendem que o lobisomem torna forma humana durante o dia. E pior ainda pra Valerie : ela percebe que o monstro é alguém que ela conhece! Sim, vc vai perder o fôlego.

Promete:
o roteiro é baseado no conto Chapeuzinho Vermelho, dos irmãos Grimm, que foi publicado no século 19.Mas essa versão das telonas torna um rumo mais sombrio que a história que sua mãe contava para vc quando era criança, pode apostar!

#Bapho:
Leonardo DiCaprio é um dos produtores. A direção ficou por conta de Catherine Hardwicke, que já dirigiu o ótimo Aos Treze e........Crepúsculo!Falando em Crepúsculo, sabe quem foi cogitado para o papel de Peter? Taylor Lautner! É, mas não foi dessa vez que ele fez mais um filme com lobisomens.

Quem convidar pra ir junto?
Se vc for do tipo que dá gritinhos ao longo do filme, melhor chamar só suas BFFs.Mas se der pra se controlar, chame o Fofo!Afinal, o roteiro mistura ação e romance.Ou seja, garoto não vai ter do que reclamar!
0

*Filmes 2011*

ABDUCTION*

A história:
Nathan (Taylor Lautner) começa a desconfiar de seus pais e quer descobrir a sua origem depois de ver uma foto de si mesmo em um site de pessoas desaparecidas.É muita beleza mesmo pra ser desse mundo;)

Promete:
O filme tem um ótimo elenco, até Sigourney Weaver (de avatar) participa.O longa também conta com algumas cenas de Taylor numa moto, com jaqueta preta e óculos de sol, tão lindo.......Quer motivo melhor?

#Bapho:
Lily Collins, a paixonite de Tay neste longa, tirou a sorte grande mesmo. Depois das filmagens, os dois ficaram beem amigos! Resta saber se foi só amizade mesmo.....

Quem convidar pra ir junto?
Suas amigas, desde que todas controlem bem o ciuminho que vai rolar de Lily Collins.

0

sexta-feira, maio 20, 2011


*Nova Linha de baton Natura Zip Zoo*



A nova linha de baton da natura zip chegou e ela veio com tudo!Ela se chama ZOO e esta recheiada com novas cores de batons e embalagens inciveis!



Beijinhos,

^-^



0

*Tudo sobre a Boticário*

Se vc é uma menina que adora as maquiagens e fragancias da O Boticario, e quer saber aonde vc pode ficar ligada em todas as novidades e ainda ter dicas de maquiagem.Eu tenho o blog perfeito pra vc:
http://maquiandocomalu.blogspot.com/

Entre vc não ira se arrepender!


Beijokas,
^-^
0

segunda-feira, maio 16, 2011


*Frase do Dia*

´´Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais´´
0

sábado, maio 14, 2011


*Capricho Sweet Rock*


Meninas a nova linha da Capricho chegou e ela é a Sweet Rock, é a linha que vcs simplesmente irão AMAR#
Ela veio com novas cores, maquiagens muito meigas, fragancias maravilhosas é tudo de bom.
E o mais importante os preços são muito bons.

Site: www.oboticario.com.br
1

*Seus pés na moda com a linha Melissa*








A linha Melissa trás para os seus pés o maior conforte e praticidade para o seu dia-a-dia, além disso ela também trás modelos lindos e Fofos#.

Saiba mais no site: http://www.melissa.com.br/


Beijinhos ^ - ^

0

terça-feira, maio 10, 2011


*Frase do Dia*

´´O grande segredo para a plenitude é muito simples:compartilhar´´
0

sábado, maio 07, 2011


*A nova sensação do Momentoo*

Quem é que não tah ligado na nova sensação da Rede Record?Se vc não está desculpa falar mais vc tah super atrasado!!!
A Rede Record estreio há algum tempinho ja a nova tempora de Rebelde Brasileiro....Amei Amei amei.
Essa novela veio pra abalar as emoções da galera, vc vai ver encontrar suas caracteristicas nos personagens dessa grande aventura.
Alice, Carla, Roberta, Pedro, Diego e Thomas.....Quebram todas as regras para correrem atras de seus sonhos.E descobrem que unidos ninguem pode vence-los, é atraves disso que eles criam uma banda e fazem de tudo pra que ela nunca se acabe.....
Bem, se eu contar o resto vai ficar sem graça né?Então o que vcs estão esperando?Não perca nem um capítulo da novela Rebelde ela passa de Segunda á Sexta as 19:15...

Não percam essa grande aventura!
Beijos ^ - ^
0